22/10/2014

Chegando de mansinho..

Oi,oi,oi!


Sou uma mulher de sorte,pois me casei com uma pessoa mais que maravilhosa,que cuida de mim,me ama e ainda realizou meu maior sonho... SER MÃE!








Estamos esperando nossa Rebecca,que chega em Março de 2015,e até lá,só amor e mais amor.

Temos 22 anos,nos amamos e apoiamo-nos sempre um no outro e os dois em Deus.

Se estou aqui hoje,escrevendo nesse blog,foi porquê ele me ajudou e me incentivou.
Obrigada meu amor,meu Daniel *-*.

                                                              -  <3  -



Eu amo livros,fotografia,esmaltes e comer.(hahaha' ,claro né,não sou boba! :D )

Vou colocar aqui,o que der na telha..e de alguma coisa eu garanto, que "cê" vai gostar!



Beijos,beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. ammmmmmmmmei seu blog, ganhou uma fã rs beijos, posta maaaaaaais em 2016

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Licença Creative Commons
O layout está sob a Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.
BLOGANDO AOS VINTE E TANTOS | LAYOUT CRIADO POR MARDASSY DESIGN E DESENVOLVIMENTO