28/12/2014

Instagram da semana

Oi,oi,oi!!


Tudo bem por aí



Essa semana foi bem gostosa e agitada,talvez por ser a ultima do ano,hahaha


Depois de tanto procurar e ensaiar pra arrumar um tempo pra ir no centro,consegui ir comprar umas luzinhas de led que há tanto tempo queria por na cabeceira da cama.



 o que sobrou coloquei na estante *-*
 Já na noite de natal

 Parte  Familia que eu amo tanto :3
 Princesa gotosa Ana Julia,presente de Deus pra nossa familia 
 Foto muito amor pro nosso álbum de gestação 
 27/12/2014,dia mais feliz da minha vida..
Casei (no civil) com meu grande amor,presente de Deus na minha vida,pessoa mais sincera e confiável que eu conheço.
Agradeço a Deus TODOS os dias pela sua vida meu amor,pois você é meu dilúvio de amor.
TE AMO!

Nossa princesa Rebecca,com 28 semanas (7 meses) na sua "casinha".
As vezes paro e penso ,em como você vai mudar minha vida pra melhor,fico imaginando a dimensão do amor que vai nos unir pra sempre minha filha. Você é presente de Deus pra nós,e o maior bem que temos.

Falta pouco pra nos encontrarmos meu amor.




Teve muitas fotos essa semana,se querem ver o resto,sigam @blogandoaosvinteetantos




Beijos,beijos!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Licença Creative Commons
O layout está sob a Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.
BLOGANDO AOS VINTE E TANTOS | LAYOUT CRIADO POR MARDASSY DESIGN E DESENVOLVIMENTO