27/03/2015

Que bom que você chegou!



Eu sempre quis ser mãe,pensando eu ser algo bom. Porém,eu não sabia o quão maravilhoso era.
Hoje eu digo com todas as letras,que ser mãe é algo de DEUS! 
É algo que não se explica,e sim sente.

Me pergunto, "Como pode um ser tão pequeno,nos fazer sentir o maior e mais sublime sentimento de TODA a vida?!"   É surreal esse amor,a forma que eles,seres tão pequeninos e indefesos,sem saberem nos defendem tanto,aliás,de nós mesmos na maioria das vezes,nos ensinando que ser pais é algo que ninguém pode nos ensinar; só eles. E você tem me ensinado filha, da melhor forma,o que é o AMOR INCONDICIONAL.




                  Amo te olhar nesse momento em que você se torna tão vulnerável,e estar ali a te proteger.



Meu ponto de paz. <3 

A vida contigo,tem sido cada dia melhor. Te amo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Licença Creative Commons
O layout está sob a Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.
BLOGANDO AOS VINTE E TANTOS | LAYOUT CRIADO POR MARDASSY DESIGN E DESENVOLVIMENTO