05/05/2015

Mãe aos vinte e tantos.

Oi,pra você..que parou suas atividades pra ler o que tem a dizer uma mãe de primeira viagem.


Eu nunca levei muito a sério aquela história de que quando a mulher se torna mãe,ela aprende 90% do que é ser mãe sozinha.
E hoje,eu posso dizer que,jamais ouvi tamanha verdade sobre maternidade. A mulher realmente é um bicho extraordinário,sem dúvidas.

Desde que Rebecca nasceu,sou só eu e meu marido ,e Deus com nós três.
Eu aprendi LITERALMENTE tudo sozinha até aqui,banho,leite,maneiras certas de tudo em relação a ser mãe. Pois não tenho por perto quem possa me ensinar na prática.

Mas sabe,eu achei assim bem melhor,pois assim,descobri do meu jeito as maneiras que melhor me cabiam,que deixava minha filha mais confortável,sem ter que ficar ouvindo coisas tipo.. ¨Mas eu falei que se você fizesse assim seria melhor. Tenta fazer assim,no meu tempo dava certo. Você vai estragar a criança. Não coloca ela na cama com vocês,se não depois você nunca mais vai conseguir tirar.¨

Não,definitivamente eu não teria paciência pra isso. Sabe porque?! O mal do ser humano,é pensar que todos somos iguais,e teremos sempre as mesmas reações em relação as circunstâncias da vida. E definitivamente não, ninguém é igual a ninguém.

Mãe,siga sempre seu instinto,independente da opinião alheia. Esteja sempre com o filtro ligado,e guarde pra si,só o que achar realmente necessário. Pois assim,sua maternidade será algo bem mais leve,eu garanto. E entenda,que você gerou aquela vida, e NINGUÉM, (além de Deus) conhecerá jamais seu filho,mais do que você.

Pode acreditar,que se você colocar seu instinto pra trabalhar na sua relação mãe-filho,você jamais vai errar .

Ser mãe é a melhor coisa que pode ocorrer a uma mulher,curtam muito esse momento,sem medo de ser feliz,

Durmam junto,abracem seus filhos ,beijem muito, tire muitas fotos . Pois tudo passa rápido,e no mundo de hoje,tudo que mais tememos,são o futuro dos nossos filhos.


Esse sorriso é único que vai fazer seu coração bater mais forte.
Pode acreditar.







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Licença Creative Commons
O layout está sob a Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.
BLOGANDO AOS VINTE E TANTOS | LAYOUT CRIADO POR MARDASSY DESIGN E DESENVOLVIMENTO