30/01/2016

Fraquezas maternas

Sabe aquele dia em que você pensa não merecer o privilégio de ser mãe?
Aquele dia que você se sente um fiasco e pensa que não é uma boa mãe pro seu filho(a)?!

Pois eu estou nessa vibe hoje.
Tô irritada, sem paciência e parece que não vou conseguir mais continuar. Tenho simplesmente vontade de sentar e chorar,pois me sinto a pior mãe do mundo.

Esses dias vi uma postagem de uma pessoa no IG que dizia, que "as crianças não irritam os adultos, nós já vivemos irritados, no nosso limite com as circunstancias diárias".

É tão triste saber que não podemos muitas vezes dar o melhor de nós pros nossos filhos, por que esse mundo vai de mal a pior.
Por que tudo caminha pra ser menos amoroso cada vez mais.
As vezes tenho vontade de ter outro filho, mas aí logo penso nesse mundo de horror e já desisto.

Queria ser uma boa mãe sempre,e nunca estar impaciente ou cansada pra minha filha.
Mas aí eu me lembro, que o AMOR de mãe, ultrapassa qualquer barreira nessa terra.
E sempre há um novo dia.

Não desista, Deus sonhou com você.


Razão do meu sorriso <3


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Licença Creative Commons
O layout está sob a Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.
BLOGANDO AOS VINTE E TANTOS | LAYOUT CRIADO POR MARDASSY DESIGN E DESENVOLVIMENTO