19/04/2016

De cara nova!


Vim falar pra vocês que nosso cantinho tá de cara nova - EBAAAA! 
Oi gateezas! Tudo bem?!
Algumas meninas me perguntaram como e quem estava fazendo as mudanças do Blogando aos vinte e tantos, então nesse post vou falar um pouco do nosso novo layout. 

Agora está tudo lindo e bem do jeitinho que eu queria, pelas mãos da linda e talentosa - e agora amigaVan Mardassy

Ela fez tudo com o coração gente,sério! Ficou EXATAMENTE como eu queria.
Ela fez todo o design até à programação, logotipo, capas/avatares para redes sociais, e arte do canal também.
Então vamos as novidades:
- Agora temos nosso canal no Youtube - até que enfim Thaís! -, então aqui do lado direito terá o último vídeo pra vocês estarem sempre atualizados.
- Daniel (marido) vai ser colaborador do blog, falando do seu ponto de vista de alguns assuntos. Podem mandar sugestões,tá?!
- Agora todo assunto está divido em categorias, assim vocês podem achar tudo mais fácil.
- Assim como vocês, eu tenho meus blogs favoritos da vida. Se você quiser saber quais são, eles estão disponíveis na aba "Blogroll" do menu no cabeçalho.

Eu quis deixar tudo bem branquinho, pra que vocês possam ler sem se confundir, e focarem nas imagens. Eu pedi à ela que deixasse o Blog com um ar alegre, sem infantilizar. E ela conseguiu com maestria! 

Para visualizarem melhor o blog,o navegador é o Google Chrome
Me digam nos comentários se está tudo certinho quando acessam o blog e se gostaram,tá?!

Se você está querendo deixar seu blog mais bonito e profissional, vou deixar aqui abaixo os contatos dela pra você ver mais dos trabalhos incríveis que ela faz.

e-mail: vanmardassy@gmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Licença Creative Commons
O layout está sob a Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.
BLOGANDO AOS VINTE E TANTOS | LAYOUT CRIADO POR MARDASSY DESIGN E DESENVOLVIMENTO